• Cocoa beach Florida
  • Impedit quo minus id
  • Voluptates repudiandae kon
  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Passeio de Um Dia em Key West.



Você alguma vez sonhou em conhecer a Antiga Key West? 

Não se preocupe em dirigir por estradas desconhecidas, colocar gasolina, pagar pedágio ou alugar carro; nós podemos lhe oferecer tudo isto através do nosso City Tour. Key West é a cidade mais ao sul dos Estados Unidos. 

É um dos belos locais caribenhos que encontrará no país das listas e das estrelas. A ilha de Key West, na Flórida, é sem dúvida alguma um dos lugares mais bonitos e impressionantes para se conhecer. 


Praias paradisíacas e paisagens impressionantes fazem parte desse cenário de Key West; suas belezas naturais e seu clima tropical. Key West está na lista das melhores praias de Miami.

Esse passeio lhe permitirá conhecer suas praias paradisíacas e ambientes agradáveis. Você não terá que se preocupar em dirigir, só terá que apreciar a maravilhosa paisagem litorânea. 

Depois de chegar ao destino, terá uma grande quantidade de opções para se divertir. Em Key West você encontrará a casa do famoso autor Ernest Hemingway, que foi uma lenda da literatura moderna. 

Além disso, tem várias percursos independentes para andar de caiaque nas águas cristalinas ou ir em busca dos inteligentes golfinhos.

Não se esqueça de levar sua câmera!


Depois de uma grandiosa tarde se divertindo, será tempo de regressar ao seu hotel em Miami com uma grande quantidade de belas lembranças.

Reservas são necessárias. Entre em contato conosco e agende já o seu passeio a Key West.

Nenhum comentário: