• Cocoa beach Florida
  • Impedit quo minus id
  • Voluptates repudiandae kon
  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Black Friday esta chegando!


Já esta chegando o tão esperado Feriado de Promoções aqui nos EUA, dia 23 de Novembro de 2012, para quem está preparando á vinda para Miami, não deixe para a ultima hora, nao esqueça de agendar seu transfer para o Black Friday comigo!
Como falei num post anterior, todos os anos, na sexta-feira que sucede o Dia de Ação de Graças (que como o nosso Corpus Christi, sempre cai na quinta), acontece nos Estados Unidos o maior dia de loucura de compras do ano:  O Black Friday!

Este ano o Black Friday vai acontecer no dia 23 de novembro!

A Black Friday é o dia em que se dá a largada para a temporada de compras natalinas. As lojas fazem grandes ofertas especiais para o dia, então muita gente passa a noite no frio esperando as portas abrirem. Mas vale a pena, da para comprar muita coisa e pagar menos da metade do valor normal; é so se preparar, fazer a lista de todos os produtos que queira comprar e ir preparado para enfrentar fila e empurra-empurra. Como aconteceu no ano passado, estarei formando um grupo de clientes para levar ao Sawgrass Mills para aproveitar as ofertas do Black Friday.

Esta é uma oportunidade que só acontece uma vez no ano, portanto não deixe para a ultima hora, reserve já o seu lugar e boas compras.

Para saber o valor da consultoria entre em contato, os lugares são limitados. Agende já o seu Pacote!

Terei muito prazer em dar-lhes total assistência por aqui!


Luis Claudio Rebello

Phone (561)305-1604
Sao Paulo: (11)3323-9317
Radio: 159*309*2391

www.bluewaylimo.com
www.motoristanaflorida.com
email: contact@bluewaylimo.com

Nenhum comentário: